segunda-feira, 2 de março de 2009

Hino ao JBC

Quando entro em quadra, sou guerreiro lutador, faço o adversário tremer;
Quando estou na arquibancada, sou torcedor, sou fiel, faço o meu time Vibrar;
Garra;
Força;
Vontdade de vencer...
Sou guerreiro, sou JBC!
Não me sinto só, pois onde quer que vá, levo comigo a massa, levo comigo a fé!
Dentro de quadra sou arquibancada;
Na arquibancada, sou quadra.
Sua força é minha força! Seu grito é minha vontade!
Vamos correr pra vencer, pois somos todos JBC!

Xico Fredson!

Declaração de amor a uma parte de mim!

Um comentário:

  1. Realmente envolvente e emocionante. Os que sabem e vivenciaram o que um dia foi o JBC entenderão as entrelinhas desse hino/poema.
    Parabéns, Fredson, por saber expressar com palavras o sentimento de uma multidão...

    ResponderExcluir