segunda-feira, 2 de março de 2009

Canto pras estrelas dormirem

Você é tão linda quanto a estrela matinal;
Tão linda quanto a lua nascente, das seis da tarde;
Tão linda quanto o sorriso de uma criança;
Tão enigmática quanto o sorriso de Monalisa;
Tão saborosa quanto um jambo;
Tem a pele tão macia quanto a seda;
Tem a cor do dia;
Tem o cheiro do mar;
Os olhos do sol poente;
O som da sua voz pra mim é como um poema
O seu caminhar parece me arrebata pra longe de mim;
A sua presença me perturba e me deixa fora de mim, como a ausência de sinal nos celulares da OI;
Seu corpo é gostoso, seu rosto é bonito...
Você é mais especial que um presente de natal,
Tão esperada quanto um presente de aniversário;
É mais inteligente que uma enciclopédia;
Conversar com você é uma alegria pra mim, beijar você é uma loucura que me leva pra longe, onde ninguém pode atrapalhar o que há de perfeito: onde celulares não tocam, onde não existam lembranças, onde o relógio não conte, onde não haja olhos, apenas os meus e os seus fechados por muito tempo;
Você pra mim é tão especial quanto minha primeira medalha, mesmo ela sendo de terceiro lugar, você vem em primeiro plano sempre, da hora que acordo e ligo pra dizer bom dia, até a hora em que durmo e digo, te amo...
Você é muito importante, gosto mais de você do que de café;
Você é isso, um sonho pra mim e quando te vejo eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito;
e quando me deito e quando tudo pára, você continua como o sangue que corre em minhas veias...


Xico Fredson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário